Navegar com segurança hoje, amanhã e sempre
Navegar com segurança hoje, amanhã e sempre
Asteca Náutico: você sempre seguro!
Jet Sky
Onde e com quem estiver: sempre seguro!
Bote
Há várias formas da sua embarcação estar segura... a nossa é melhor!
Barco

Dica do Boris

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
» Uber: contratar seguro correto evita danos materiais







SP. 14/02/14

Você já fez o seguro do seu portátil?

Atualmente muitos profissionais dividem o espaço do seu lar com o ambiente profissional; os “home offices” cada vez mais comuns e que exigem também organização e proteção.

E é lá, nos notebooks, smartphones, iPad ou outros modelos de tablets, que são gerenciadas as diversas informações profissionais e referentes a administração do lar. Esses equipamentos acabam sendo as principais ferramentas de trabalho. Por isso, já pensou em garantir a reposição do equipamento no caso de perdas, danos ou sinistros?
 

Para saber um pouco mais sobre este seguro, acesse aqui e amplie suas proteções. Até a próxima dica.

 

SP. 31/01/2014 e 24/01/2014

Minha dica desta semana é muito simples, veja:

"Seu filho sonha com uma profissão no futuro. E você, com certeza, sonha em dar a ele a melhor formação educacional, que é a base para a realização de todos os seus projetos de vida."
Com o Previdência Infantil Porto Seguro você investe um pouco todo mês, que garantem uma renda auxiliar para a formação acadêmica e início da vida profissional da pessoa que você mais ama.

Para saber um pouco mais sobre este seguro, acesse aqui e amplie suas proteções. Até a próxima dica.
 


SP. 17/01/2014

Caros amigos, como vão?

Imaginem um casal com crianças pequenas em um passeio no shopping a uma loja de presentes de casamento. Essa criança ativa se desvencilha dos cuidados dos pais e acaba esbarrando no jogo de copos de cristais expostos na vitrine que vão ao chão... Em outra situação, pensem na obra de reforma da sua casa que acaba furando o cano da vizinha que passa perto da sua parede. Vocês podem imaginar também o seu lindo cachorrinho, que em um dia de passeio, consegue tirar a focinheira e acaba mordendo uma criança no parque. E aquele possível acidente que sua empregada doméstica está sujeita quando nos cuidados do seu lar?
Enfim, pensem em qualquer dano causado a terceiros na sua vida privada. Sim! Nesses momentos você pode contar com o Seguro de Responsabilidade Familiar.

Para ler minha matéria completa sobre este seguro, acesse aqui e amplie suas proteções. Até a próxima dica.


 

SP. 10.01.2014
Caros amigos!  Bem-vindo a nossa nova seção!
Sim, você pode até estar cansado de ouvir falar, mas minha primeira dica do ano é sobre Seguro Viagem.


Verão, época de férias, de facilidade na aquisição de condições de viagem... a prudência sempre deve falar mais alto e, neste caso, fazer um Seguro Viagem é ter como resolver possíveis imprevistos que podem aparecer no seu passeio: qualquer tipo de acidente no trajeto, o extravio de bagagens, a necessidade de uma assistência médica, até mesmo a interrupção da diversão; situações que ninguém quer pensar quando organiza uma viagem, mas que são absolutamente passíveis de acontecer.

Há um plano adequado para cada tipo de destino: nacional, América e Europa, Mundo ou longa permanência; é só consultar!

Para ler minha matéria completa sobre este seguro, acesse aqui e tenha uma excelente viagem! Até a próxima dica.